Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência.
Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Cookies.
FECHAR
Todo o site
  • Todo o site
  • PS4
  • XBOX ONE
  • PS3
  • XBOX 360
  • Nintendo
  • PlayStation
  • PC
  • Merchandising
  • Promoções
  • PS5
  • XBOX ONE X
  • Retro Gaming
  • Outros

Informações

Encomendas e Entregas
As encomendas de artigos com disponibilidade imediata, realizadas até às 17 horas, são expedidas no próprio dia.
As encomendas de artigos com disponibilidade imediata, realizadas após as 17 horas, são expedidas no dia útil seguinte.
 
As encomendas são entregues no dendereço indicado pelo cliente em Portugal continental pela CTT Expresso. 
Nos arquipélagos da Madeira e Açores, as entregas são efetuadas pelos CTT Correios de Portugal
O processo de entrega poderá ser acompanhado através do código (tracking) indicado no site (área de cliente).
Pré-Encomendas
Sempre que a entrega por parte dos nossos fornecedores a isso permita, as pré-encomendas são enviadas antes da data de lançamento, de forma a que o cliente as possa receber no dia de lançamento.
Caso por algum motivo isso não seja possível, a encomenda será enviada no dia de lançamento e entregue no prazo de 1 a 2 dias úteis (Portugal Continental).
 
As pré-encomendas realizadas com opção de pagamento multibanco, apenas serão validadas após a recepção do pagamento. Até ao pagamento ficaram sujeitas à disponibilidade de stock.
Encomendas com Vários Artigos

As encomendas que contenham artigos com diferentes disponibilidades, apenas são enviadas quando todos os artigos se encontrarem disponíveis. 

Métodos de Pagamento
Cobrança/Contra-reembolso*: o valor é pago ao estafeta no acto da entrega.
Válido apenas para endereços em Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e Açores.
 
 
Multibanco/MBWay*: O pagamento é efectuado numa caixa ATM ou serviço de Homebanking, através de referência fornecida pelo site no acto da encomenda.
O prazo de pagamento é de 24 horas após a realização da encomenda. Findo esse prazo a encomenda será cancelada.
O prazo de pagamento de pré-encomendas poderá ser realizado até 3 dias úteis antes da data de lançamento (salvo indicação diferente na informação do artigo). Findo esse prazo a pré-encomenda será cancelada.
 
 
Paypal: O pagamento é efectuado através de cartão de crédito associado a uma conta Paypal. Acresce uma taxa de 3% sobre o valor da encomenda.
 
 
* Disponível apenas para endereços em Portugal continental e ilhas.
 
 
Nota: Nos produtos de grandes dimensões (Consolas, Volantes, ou outros), bem como em produtos digitais, apenas aceitamos  pagamento por referência multibanco.
 
 
Códigos promocionais expiram no prazo de 12 meses após a emissão.
Prazos de Entrega (dias úteis)

Disponibilidade

Portugal

Continental

Portugal

Ilhas

Europa

Resto do Mundo

Em Stock

1 a 2 dias

2 a 4 dias

4 a 8 dias

5 a 12 dias

Stock 2 a 4 dias

3 a 7 dias

4 a 9 dias

6 a 13 dias

7 a 17 dias

ESGOTADO

Sem Prazo

Sem Prazo

Sem Prazo

Sem Prazo

 

Versões Digitais: Quando a disponibilidade indicada é "Em Stock". O envio é efetuado por email de forma imediata.

 

Covid 19 - Durante o período de pandemia, os seviços de entrega dos CTT têm sofrido alguns atrasos, pelo que deverá ter em conta 1 dia adicional para as entregas em Portugal continental e até 12 dias para as entregas nos arquipélagos da Madeira e Açores.

Preçário Portes de Envio

Peso (Kg.)

Portugal

Continental

Portugal

Ilhas

Europa

Resto do Mundo

0 a 0,25 Kg.

€2,90

€4,00

€6,00

€6,00

0,25 a 0,5 Kg.

€2,90

€4,00

€10,00

€10,00

0,5 a 1 Kg.

€2,90

€6,50

€17,00

€17,00

1 a 2 Kg.

€2,90

€6,50

€26,00

€26,00

2 a 5 Kg.

€2,90

€17,00

----------

----------

5 a 10 Kg.

€2,90

€24,00

----------

----------

10 a 15 Kg.

€2,90

€28,00

----------

----------

15 a 20 Kg.

€2,90

€28,00

----------

----------

 

Cancelamento ou Alteração de Encomendas
O cancelamento ou alteração de encomendas, deverá ser efectuado obrigatóriamente por email através do endereço megamania@sapo.pt . 
Apenas aceitamos cancelamento de encomendas, desde que o envio ainda não tenha sido realizado e ou o processo de expedição não se tenha ainda iniciado.
 
No caso de ninguém rececionar a encomenda, os CTT deixaram um aviso para levantar a encomenda, e esta não sendo levantada num prazo máximo de 5 dias úteis será declarada como "encomenda não reclamada".
 
A MEGA-MANIA não se responsabiliza por encomendas não reclamadas. Na eventualidade de a mesma não ser levantada no prazo estipulado, o cliente ficará obrigado ao pagamento de todas as despesas de envio e devolução da respetiva encomenda. A sua conta de cliente será bloqueada até regularização da situação, e todos os clientes com conta bloqueada, apenas poderão efectuar novas encomendas mediante pagamento antecipado por multibanco.
 
 
O cancelamento (por qualquer das partes) ou devolução de qualquer encomenda, implica a perda total dos Player Points utilizados nessa encomenda.
 
 
Em caso de cancelamento ou devolução, o reembolso é efetuado através de código promocional, a ser gasto em compras no loja online MEGA-MANIA.
 
 
Trocas e Devoluções
A MEGA-MANIA compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais com selo I.G.A.C. (quando aplicável) e sem serem violadas.
Não serão aceites trocas, devoluções ou reembolsos de produtos usados ou digitais.
Os encargos com portes de envio e devolução (€8) ficam a cargo do comprador.
 
 
A MEGA-MANIA cumpre com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que sejam aplicáveis.
 
 
 
O cancelamento ou devolução de qualquer encomenda, implica a perda total dos Player Points utilizados nessa encomenda.
Garantia Pós-Venda
Todos os produtos estão abrangidos por uma garantia de 2 anos.
 
Em caso da avaria, defeito ou dano do produto, deverá entrar de imediato em contacto com o nosso serviço pós-venda, através do endereço de email megamania@sapo.pt , ou pelo telefone 262 750 910.
 
 
Nos produtos digitais o utilizador/cliente deverá seguir rigorosamente as instruções de resgate.
Caso não o faça, o utilizador incorre em incumprimento dos termos de compra desta loja.
O não cumprimento das instruções de resgate, poderá implicar a falta de acesso ao conteúdo adquirido e a responsabilidade será imputada ao utilizador/cliente.
Conteúdos tranferiveis (DLC) ONLINE PASS
Os conteúdos transferiveis são da única e exclusiva responsabilidade do fabricante.
A MEGA-MANIA não se responsabiliza pela omissão ou prévia utilização de conteúdos transferiveis (DLC) ou ONLINE PASS nos artigos usados.
 
 
NOTA: As imagens apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem não corresponder ás versões enviadas para o cliente.
PLAYER POINTS

A atribuição de Player points não é aplicável a empresas ou pessoas coletivas (atualizado 6/7/2022 11:55).

O cancelamento, devolução ou reembolso de uma encomenda, implica automaticamente a perda total dos Player Points utilizados nessa encomenda.